quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Meu criado

São tantas coisas que quero postar no blog que não sei nem por onde começar...
Bom vou começar por uma coisa que fiz e amei!!! Meu Criado Mudo, se ele falasse diria que está super feliz com o novo visual.
O primeiro é meu, os demais são algumas idéias lindas, feitas até com caixote . Da só uma olhadinha :)

Ele era todo creme, marido tinha xodó por ele então quando casamos ele trouxe pra casa, mas estava todo riscado, feio. Já tinha um bom tempo que queria pintá-lo, acordei de bom humor e com vontade de fazer arte, ai mãos a obra... Amei o resultado!


Esse foi feito com adesivo, lindo!

Esse da pra arrastar, super prático.


Pura tendência..rs

Logo logo eu posto o meu, fiz pra colocar alguns livros e minha impressora debaixo da mesinha da sala... Ficou lindo!!!


Amei estar com vocês, beijinhos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário