quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Sem Coisinhas???

Sim eu sei. Faz tempo que não escrevo. 
Mas não significa que tenha esquecido do meu compromisso. O blog ta novinho, sem muito conteúdo, mas louquinho pra dividir um montão de coisas, tenho tantos projetos em andamento, tantas ideias pra por em prática, mas adivinha o que me falta? Isso mesmo, saber administrar melhor o meu tempo, afinal sou voluntaria, esposa, dona de casa, filha da dona Socorro (o que requer muito trabalho), universitária e claro blogueira. Ta uma correria só, muitas coisas acontecendo, ainda estou me encontrando.

Mas...Sei que devem estar se perguntando: Tem coisinhas novas?

Não. Não tem, é muito desaforo vir aqui dizer isso? Sim muito, mas para uma relação duradoura é preciso muita sinceridade, prometo que nesse final de semana vou me dedicar as coisinhas, Ok?


Não faz essas cara vai, prometo recompensar depois com muitas idéias maravilhosas. Pode ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário